Kibon Magnum Celebration

Olaw :3~

Depois de umas informações nesse final de semana, gostaria de avisar que o post do Guaraná Black foi atualizado. A venda do Guaraná já está disponível desde o início da ultima semana de janeiro, nos principais supermercados de SP.

Agora vamos pro produto do dia xD~ que não é bem uma novidade segundo minhas pesquisas, mas me perdoem, eu só descobri essa delícia agora no começo de 2015. Vamos lá?

A Kibon é uma marcar pertencente a Unilever, que comercializa sorvetes em todo o mundo com nomes diferentes (pra você ter uma noção, aqui no Brasil é Kibon, mas na China e Reino Unido se chama Wall’s. Nos Estados Unidos, a Kibon chama Good Humor).
A Kibon foi pioneira no ramo de sorvetes e líder de mercado desde a fundação da primeira fábrica em 1941 no RJ. Em 1997, a Unilever comprou a marca e a padronizou como sua marca global de sorvetes, fazendo parte da divisão “Heart Brand”.

Em 2014, em clima de comemoração, a Kibon resolveu lançar novos sabores que mais agradavam os brasileiros, em uma edição chamada “Celebration” entre os sorvetes Magnum. As versões clássicas ganham o novo sabor Mini Brigadeiro, na caixinha de sorvete, e o Max Pinta Língua para os produtos infantis.

Vamos ao sorvete?

Magnum Celebration

O Magnum Celebration vem nessa embalagem prateada e rosa (que sinceramente achei muito linda), que chama a atenção logo de cara em meio os outros Magnum de outros sabores (por serem embalagens mais escuras). O sorvete é feito de massa de framboesa e morango, coberto com confeitos prateados e chocolate branco pra fechar. Uma delícia, porque tem esse sabor que todo brasileiro gosta: não tão azedo demais (as frutas vermelhas não são tão azedas quanto o limão) e nem tão doce (o chocolate branco entra em contraste com as frutas e fica um sabor equilibrado). Pra fechar, os confeitos (as bolinhas prateadas)  e a casquinha endurecida de chocolate branco dão textura pro sorvete, ficando mais agradável de comer.

Magnum Celebration 

Não tem coisa que eu adore mais do que a combinação de chocolate e frutas. Eu sinceramente tenho um preconceito com o chocolate branco porque acho doce demais, mas esse sorvete tá de parabéns. Nem muito doce e nem muito azedo como se espera consumir no verão. Os confeitos são minha parte favorita, porque fazem o papel das castanhas em outros sorvetes, e deixa tudo mais crocante. O sorvete de framboesa? Nem se fala!

Acho digno experimentar, ainda mais você que curte um bom sorvete mas fica se sentindo com peso em pleno verão consumir um de puro chocolate. Esse é uma boa pedida <3~

Gostou do post? Curta e compartilhe na rede! #ViuNaRua e não sabe se experimenta ou não? Deixe seu comentário e quem sabe da próxima não tem um review dele? Obrigada por visitar!

Kisses Kisses ;*

Anúncios

Um comentário sobre “Kibon Magnum Celebration

  1. Pingback: Novo Magnum Edição Especial Dolce & Gabbana 25 Anos | #ViNaRua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s